28 de nov de 2011

BR 222 foi palco de dois graves acidentes

A passageira ficou em pior estado
Um grave acidente foi flagrado ontem, 27, na altura do km 10 da BR 222, perímetro urbano de Marabá, cidade situada na região sudeste do Pará, e deixou a passageira, de nome ainda não divulgado em estado grave com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.
O veículo, um Prisma de cor prata, placas NKW 1960 de Aparecida de Goiânia – Goiás, deixou a rodovia desgovernado e após passar por uma cerca de arame capotou várias vezes ficando bastante danificado.
Os ocupantes do veículo era apenas um casal, condutor e passageira, respectivamente. O condutor contou que vinham de sua cidade, Aparecida de Goiânia, para visitar parentes na região norte do Estado.  
O ocorrido foi por volta das 17h30 e logo em seguida as vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Militar.
Outro acidente na rodovia BR 222 ocorreu no início da tarde de ontem, 27, domingo, na altura do km 173, próximo a Abel Figueiredo. No carro, um Honda Civic de cor prata, tinha como único ocupante o condutor que, protegido pelo equipamento de segurança, não sofreu nem mesmo escoriações.
Ele relatou que ao sair da curva perdeu o controle e caiu no precipício.
O Civic caiu no despenhadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário